Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6295
Título: Responsabilidade socioambiental no Banco do Brasil S/A em São João do Rio do Peixe - PB
Autor(es): Lemos, Édson Arruda
Palavras-chave: Gestão ambiental
Responsabilidade socioambiental
Sustentabilidade
Data do documento: 20-Nov-2014
Resumo: Este trabalho tem por objetivo estudar a Gestão Ambiental, tendo como tema: Responsabilidade Socioambiental no Banco do Brasil S/A, em específico a agência de São João do Rio do Peixe – PB abordando os principais problemas que a população enfrenta nos dias atuais e como mitigar os efeitos que as grandes empresas causam à sociedade e ao meio ambiente. Foi utilizada no método exploratório, uma entrevista com uma pessoa que teve experiência prática sobre o assunto pesquisado; usado, também, a pesquisa bibliográfica abrangendo leituras de relatórios, documentos internos, sites do BB, etc. Houve uma investigação através do estudo de caso, que possui caráter de profundidade e detalhamento do tema exposto. Os resultados obtidos foram bem satisfatórios, apesar de ter detectado alguns problemas no direcionamento de resíduos e/ou materiais reutilizáveis. Conclui-se que a Instiuição Financeira em estudo demonstra mensuração adequada para as práticas de responsabilidade socioambiental em seu aglomerado.
Descrição: LEMOS, Édson Arruda. Responsabilidade socioambiental no Banco do Brasil S/A em São João do Rio do Peixe - PB. 2014. 76f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6295
ISSN: CDD 577.27
Aparece nas coleções:91 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Édson Arruda Lemos.pdfPDF - Édson Arruda Lemos813.39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.