Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6410
Título: Capacitação e valorição do servidor público municipal: um estudo voltado ao Centro de Saúde da Liberdade, Campina Grande - PB
Autor(es): Félix, Valdísia da Silva Lima
Palavras-chave: Servidor público
Qualidade de vida
Capacitação
Data do documento: 16-Dez-2014
Resumo: O artigo trata de questões da capacitação e valorização do servidor público municipal, relacionadas à qualidade de vida no trabalho, com enfoque na melhoria dos serviços oferecidos para a sociedade. Ressalta-se a descrever o desenvolvimento de ações, para valorizar e capacitar o servidor no Centro de Saúde da Liberdade, órgão público do poder executivo municipal da cidade de Campina Grande, estado da Paraíba, local esse de estágio obrigatório para a conclusão do curso de Bacharel em Administração Pública pela Universidade Estadual da Paraíba. A pesquisa bibliográfica se fundamenta em livros, artigos e sites da internet que enfocam o tema, com método empirista e experiências vivenciadas pelo pesquisador que foi instrumento chave para a produção do artigo. Apresentando assim pontos relevantes para gestão pública com visão para o servidor como pessoas importantes e principal recurso para inovação na organização pública, priorizando o servidor no trabalho e colocando como objeto de estudo para a melhor eficiência nos serviços oferecidos.
Descrição: FÉLIX, Valdísia da Silva Lima. Capacitação e valorização do servidor público municipal: um estudo voltado ao Centro de Saúde da Liberdade, Campina Grande - PB. 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6410
ISSN: CDD 352.67
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Valdísia da Silva Lima Félix.pdfPDF - Valdísia da Silva Lima Félix283.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.