Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6413
Título: Tecnologia da informação na PMPB: uma análise da inovação tecnológica
Autor(es): Martins, Carlos Anízio
Palavras-chave: Segurança pública
Sistema de segurança pública
Central de monitoramento
Data do documento: 16-Dez-2014
Resumo: A necessidade de resposta à sociedade no que tange a segurança pública tornou-se prioridade às autoridades políticas, ações diretas de combate ao crime organizado. Diante deste novo modelo, o sistema de segurança pública se viu obrigado a mudar e integrar suas atividades para se buscar uma resposta mais eficaz e um alinhamento com as políticas nacionais de segurança pública. A Polícia Militar da Paraíba, organismo pertencente a esse sistema viu-se forçado a participar diretamente destas mudanças, quando da sua inclusão na INTRANET, a central de monitoramento e outros afins da PMPB. Como resultado da pesquisa bibliográfica comparando este sistema interno de atendimento com centrais de atendimento de outras instituições de Estados diferentes, emerge que a Polícia Militar da Paraíba, apesar de seguir as diretrizes que regulam o sistema e da boa vontade de seus agentes que trabalham naquele sistema, está bem encaminhado no que tange a adaptação a essa nova política de segurança pública.
Descrição: MARTINS, Carlos Anízio. Tecnologia da informação na PMPB: uma análise da inovação tecnológica. 2014. 41f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6413
ISSN: CDD 353.2
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Carlos Anízio Martins.pdfPDF - Carlos Anízio Martins754.69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.