Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6483
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLeite, Cleidiana Araújo-
dc.date.accessioned2014-12-19T14:33:22Z-
dc.date.available2014-12-19T14:33:22Z-
dc.date.issued2014-12-19-
dc.identifier.issnCDD 371.32-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6483-
dc.descriptionLEITE, Cleidiana Araújo. A Função do professor na formação do aluno leitor. 2014. 45f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Itaporanga, 2014.pt_BR
dc.description.abstractObjetivando analisar o trabalho envolvendo a leitura em sala de aula e como a ação do professor é fundamental na formação do aluno leitor, realizou-se uma pesquisa e uma investigação teórica acerca da formação docente e suas nuances, onde foram analisadas as dificuldades e os problemas existentes entre o que se fala e o que se faz no tocante a efetivação dos hábitos de leitura no contexto escolar. Sendo assim essa ação problematiza os conhecimentos necessários ao educador na sua caminhada profissional sob um olha crítico e reflexivo, onde o ato de ler é fundamental para o educador que precisa formar o aluno leitor possibilitando o desenvolvimento das competências e habilidades necessárias a formação de sua identidade.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Alberto Edivanildo Sobreira Courapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectFormação discentept_BR
dc.subjectDocentept_BR
dc.titleA Função do professor na formação da aluno leitorpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Cleidiana Araújo Leite.pdfPDF - Cleidiana Araújo Leite1.42 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.