Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6602
Título: Relatório final das atividades desenvolvidas no Estágio Supervisionado IV
Autor(es): Pereira, Flaviano Moura
Palavras-chave: Estágio Supervisionado IV
Matemática
Patos / PB
Data do documento: 2-Fev-2015
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo primordial mostrar as atividades desenvolvidas no Estágio Supervisionado IV do Curso de Licenciatura Plena em Ciências Exatas – UEPB, que foi realizado no período de 15 de maio a 15 de junho do corrente ano, na Escola Estadual do Ensino Fundamental e Médio Alzenir Lacerda, em Patos - PB. Foram realizadas várias observações no estabelecimento de ensino afim de obter a maior quantidade de informações relevantes ao estágio, cujos dados foram coletados por meio de entrevistas semi-estruturadas. Com essas observações foi possível conhecer um pouco da realidade da escola e a relação dialética entre teoria e prática, intensificando a importância do estágio nos cursos de licenciatura, proporcionando um maior desenvolvimento acadêmico – profissional para o futuro docente.
Descrição: PEREIRA, F. M. Relatório final das atividades desenvolvidas no Estágio Supervisionado IV. 2014. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Exatas)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6602
Aparece nas coleções:82 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Flaviano Moura Pereira.pdf6.47 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.