82 - TCC Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 158
Data do documentoTítuloAutor(es)
18-Jul-2016A calculadora como um recurso tecnológico facilitador de conhecimento da matemática em sala de aulaFelix, Vanderley Soares
1-Jul-2016As dificuldades de ensinar e aprender química no ensino médio em uma escola pública no município de Patos - PBCordeiro, Vanderléa do Nascimento
30-Mai-2016A importância da experimentação nas aulas de química no ensino médio na cidade de São José do Sabugi - PBBatista, Valéria Lílian de Medeiros
3-Ago-2017Causas internas, externas e psicológicas da indisciplina escolar:​ ​uma​ ​breve​ ​análise​Sá, Larissa​ ​Melo​ ​de​
18-Jun-2015A importância dos jogos químicos para o ensino médioFerreira, Ana Cristina Moreira
31-Mai-2016A docência em química: um estudo das concepções dos professores da rede pública de Patos - PBFerreira, Viviany Soares
22-Dez-2016Meios tecnológicos como facilitadores no processo de ensino e aprendizagem da matemáticaMedeiros, Janycleide Justino de
11-Ago-2017Dificuldades e expectativas do professor recém-formado em licenciatura em matemáticaSilva, José Ramalho Holanda da
4-Nov-2016Educação ambiental: percepção dos alunos de uma escola pública estadual do ensino fundamental na cidade de Patos-PB sobre o impacto causado pelo descarte inadequado de pilhas e baterias no meio ambienteSouza, Joana Darc de
31-Mai-2016Ensino de matemática: percepções sobre a contextualização como estratégia metodológica no 9º ano do ensino fundamentalChagas, Janyelle de Souza Rodrigues
4-Nov-2016Percepção de discentes sobre problemáticas e práticas ambientais na Escola Estadual de Ensino Médio Monsenhor Vicente Freitas, Pombal-PBLourenço, Valéria Cristina Soares
4-Nov-2016Teoria e prática em ensino de física: articulações necessáriasPinheiro, Francisca Albanira Liberato
22-Nov-2017A inteligência lógico-matemática no Ensino Fundamental: uma análise na teoria das inteligências múltiplasSilva, Wedson dos Santos
13-Dez-2010A prática docente: apropriação, construção e a prática cotidianaLima, Imélida Teixeira Santos de
4-Nov-2016Educação Ambiental: percepção dos alunos de uma escola pública estadual do ensino fundamental na Cidade de Patos - PB sobre o impacto causado pelo descarte inadequado de pilhas e baterias no meio ambienteSouza, Joana Darc de
22-Dez-2016Meios tecnológicos como facilitadores no processo de ensino e aprendizagem da MatemáticaMedeiros, Janycleide Justino de
11-Ago-2017Dificuldades e expectativas do professor recém-formado em Licenciatura em MatemáticaSilva, José Ramalho Holanda da
31-Mai-2016Ensino de Matemática: percepções sobre a contextualização como estratégia metodológica no 9º Ano do Ensino FundamentalRodrigues, Janyelle de Souza
16-Dez-2010Construção e abordagem de estruturas orgânicas a partir de materiais alternativos para o ensino de químicaSousa Neto, Odilon Lúcio de Sousa
10-Jun-2011Inclusão de surdos na física: uma experiência com as Leis de NewtonFelinto, Heber Allisson Lima
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 158