Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6705
Título: Marketing de Relacionamento como ferramenta de fidelização de clientes: um estudo de caso na loja Carreiros Sports
Autor(es): Santos, Paulo Ricardo Cavalcante dos
Palavras-chave: Marketing
Relacionamento
Fidelização
Data do documento: 12-Fev-2015
Resumo: O mercado atualmente exige cada vez mais das empresas, e conhecer seus clientes é um dos pontos principais para caminhar um passo à frente de seus concorrentes. E o marketing de relacionamento, ultimamente, vem sendo cada vez mais utilizado pelas organizações que querem interagir com seus clientes afim de identificar suas necessidades e desejos, pois entendendo eles será possível oferecer os melhores produtos e serviços. Sendo assim foi realizada uma pesquisa na loja Carreiros Sports, que está localizada na cidade de Patos-PB, com o objetivo de analisar a utilização do marketing de relacionamento como ferramenta para proporcionar fidelidade dos clientes dessa loja, identificando as ferramentas utilizadas e a fidelização dos seus clientes. Chegando à conclusão de que a empresa conhece e utiliza algumas ferramentas de marketing de relacionamento o que proporciona a fidelidade de grande parte de seus clientes, levando em consideração que a empresa, mesmo não utilizando muitas ferramentas de relacionamento, ela consegue por meio das ferramentas necessárias, conquistar a confiança e promover a satisfação dos seus clientes por possuir um ótimo relacionamento com os mesmos.
Descrição: SANTOS, P. R. C. Marketing de Relacionamento como ferramenta de fidelização de clientes: um estudo de caso na loja Carreiros Sports. 2014. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba,Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6705
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Paulo Ricardo Cavalcante dos Santos.pdfPaulo Ricardo Cavalcante dos Santos529.23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.