Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6743
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Rafaela Michella Andrade da | - |
dc.date.accessioned | 2015-02-23T18:15:16Z | - |
dc.date.available | 2015-02-23T18:15:16Z | - |
dc.date.issued | 2015-02-23 | - |
dc.identifier.other | CDD 372. 7 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6743 | - |
dc.description | SILVA, R. M. A. da. Concepções de alunos do Ensino Médio a respeiro da Matemática e seu ensino. 2014. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Matemática)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este estudo tem como objetivo identificar e analisar as concepções de estudantes do ensino médio de duas escolas públicas estaduais da Paraíba acerca da matemática e seu ensino. Esta é uma pesquisa de natureza qualitativa, desenvolvida com 83 alunos. Para a obtenção dos dados utilizamos um questionário com cinco alternativas de resposta, sendo esta acompanhada por uma justificativa por parte do aluno. Verificamos que os alunos se consideram satisfeitos com a maneira como os professores de matemática ministram as aulas, mas afirmam não entender o que é ensinado. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Pedro Lúcio Barboza | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Ensino de Matemática | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.title | Concepções de alunos do Ensino Médio a respeiro da Matemática e seu ensino | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 03 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Rafaela Michella Andrade da Silva.pdf | Rafaela Michella Andrade da Silva | 476.61 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.