Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6748
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro, Renata Cristine Santos-
dc.date.accessioned2015-02-23T19:05:46Z-
dc.date.available2015-02-23T19:05:46Z-
dc.date.issued2015-02-23-
dc.identifier.issnCDD 371.12-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6748-
dc.descriptionRIBEIRO, Renata Cristine Santos. Formação continuada de professores e novas tecnologias: por uma aprendizagem mais significativa. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014.pt_BR
dc.description.abstractNeste trabalho, promovemos uma reflexão acerca da importância da Formação Continuada, para a implementação, de fato, do uso das TIC’s (Tecnologias da Informação e Comunicação), nas salas de aula, tendo em vista que, estas, estão cada vez mais, lotadas por nativos digitais, enquanto os mestres, em sua maioria, são imigrantes digitais. Para tanto, tivemos como respaldo teórico as propostas de Freire (1996), Lemos (2009),Hengemühle (2008), Saviani (2006), Pardal e Martins (2005), Serafim e Sousa (2011), dentre outros teóricos.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Grygena dos Santos Targino Rodrigues.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectTIC'spt_BR
dc.subjectImigrantes digitaispt_BR
dc.titleFormação continuada de professores e novas tecnologias: por uma aprendizagem mais significativapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Renata Cristine Santos Ribeiro.pdfPDF - Renata Cristine Santos Ribeiro270.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.