Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6748
Título: Formação continuada de professores e novas tecnologias: por uma aprendizagem mais significativa
Autor(es): Ribeiro, Renata Cristine Santos
Palavras-chave: Formação continuada
TIC's
Imigrantes digitais
Data do documento: 23-Fev-2015
Resumo: Neste trabalho, promovemos uma reflexão acerca da importância da Formação Continuada, para a implementação, de fato, do uso das TIC’s (Tecnologias da Informação e Comunicação), nas salas de aula, tendo em vista que, estas, estão cada vez mais, lotadas por nativos digitais, enquanto os mestres, em sua maioria, são imigrantes digitais. Para tanto, tivemos como respaldo teórico as propostas de Freire (1996), Lemos (2009),Hengemühle (2008), Saviani (2006), Pardal e Martins (2005), Serafim e Sousa (2011), dentre outros teóricos.
Descrição: RIBEIRO, Renata Cristine Santos. Formação continuada de professores e novas tecnologias: por uma aprendizagem mais significativa. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6748
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Renata Cristine Santos Ribeiro.pdfPDF - Renata Cristine Santos Ribeiro270.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.