Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6906
Título: A Percepção dos alunos do ensino superior sobre: a EAD vivida e a docência
Autor(es): Lourenço, Lípio Emanuel Bezerra
Palavras-chave: Educação a distância
Docência
Aprendizagem
Data do documento: 26-Fev-2015
Resumo: Na Educação a Distância (EAD), tem-se por convenção que os projetos de curso e de disciplinas devam ser baseados na tarefa, no aluno e no contexto no qual a aprendizagem terá lugar. É, portanto, essencial determinar as características e necessidades dos alunos. O objetivo geral deste Trabalho de Conclusão de Curso é propor identificar a percepção da EAD vivida a partir da análise de conteúdo do discurso dos alunos do ensino superior, sobre o Estágio Supervisionado de Docência, uma vez que o mesmo ocupa um lugar importante na formação docente, visto que interfere de forma incisiva na prática pedagógica do professor.
Descrição: LOURENÇO, Lípio Emanuel Bezerra. A Percepção dos alunos do ensino superior sobre: a EAD vivida e a docência. 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Taperoá, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6906
ISSN: CDD 374.4
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lípio Emanuel Bezerra Lourenço.pdfPDF - Lípio Emanuel Bezerra Lourenço853.87 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.