Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6967
Título: Estratégias de marketing de relacionamento para consultoras da empresa Mary Kay
Autor(es): Lima, Kécia
Palavras-chave: Marketing de relacionamento
Consultora de venda
Mary Kay
Fidelização de clientes
Data do documento: 2-Mar-2015
Resumo: O marketing de relacionamento está voltado para uma abordagem que busca relacionamentos duradouros, e mutuamente satisfatórios entre a empresa, clientes e demais stakeholders.O objetivo desta pesquisa foi averiguar se as consultoras da Empresa Mary Kay utilizam o marketing de relacionamento como estratégia para fidelizar seus clientes. Para atingir este objetivo, utilizou-se uma pesquisa descritiva, de caráter quantitativo. O instrumento de coleta de dados foi um questionário estruturado, aplicado com 15 consultoras da Mary Kay residentes em Campina Grande. Os resultados nos mostram que boa parte das consultoras já tem noção dos conceitos de marketing de relacionamento e da real importância de fidelizar os clientes.
Descrição: LIMA, K. Estratégias de marketing de relacionamento para consultoras da empresa Mary Kay. 2014. 60f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6967
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Kécia Lima.pdfKécia Lima987.97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.