Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7021
Título: Marketing de Serviços: Qualidade do serviço prestado pelo programa de Saúde da Família (PSF) na cidade de Pombal
Autor(es): Alencar, Waldemberg Araújo
Palavras-chave: Programa Saúde da Família
Qualidade de Serviços
Data do documento: 6-Mar-2015
Resumo: É fundamental conhecer como os usuários avaliam o atendimento a eles prestado, para repensar as práticas profissionais ou intervir sobre a forma de organização dos serviços, visando seu aperfeiçoamento. Ciente da importância atribuída à qualidade dos atendimentos na saúde pública, o presente trabalho tem por objetivo, avaliar a qualidade dos serviços da Equipe de Saúde da Família (ESF) através da mensuração da satisfação dos usuários em relação aos serviços prestados. Conhecer fatores determinantes na prestação de serviços, bem como identificar se estes deixam a desejar ou não. A pesquisa foi realizada com 30 indivíduos, sendo estes de gênero, faixa etária e grau de instrução diversos. Utilizou-se como instrumento de coleta de dados a escala (SERVQUAL-Card/) modelo consolidado, utilizada por BORGES; CARVALHO; SILVA (2010) estruturada em 5 dimensões (tangibilidade, confiabilidade, atendimento, segurança e empatia), sendo portanto esta modificada para atender as necessidades da pesquisa. Após a pesquisa constatou-se que a perspectiva da qualidade do serviço maior que a percepção do serviço recebido.
Descrição: ALENCAR, W. A. Marketing de Serviços: Qualidade do serviço prestado pelo programa de Saúde da Família (PSF) na cidade de Pombal. 2014. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Pombal, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7021
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Waldemberg Araújo Alencar.pdf644.04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.