Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7055
Título: | Relatórios e diagnósticos abordados na formação do PAFOR: Campina Grande-PB |
Autor(es): | Lima, Rosilene Ricardo de |
Palavras-chave: | Estágio supervisionado Leitura Escrita |
Data do documento: | 9-Mar-2015 |
Resumo: | No presente trabalho, procuro relatar todas as experiências vivenciadas por mim, o aprendizado do dia a dia e especificamente todos os conhecimentos adquiridos durante este curso de pedagogia. O Primeiro Capítulo apresenta o Estágio supervisionado em gestão escolar. O segundo Capítulo apresenta o Estágio supervisionado em educação infantil o relato de uma experiência. No terceiro capitulo se trata do Estagio supervisionado de educação fundamental: relatando a experiência. Para finalizar com o quarto capitulo terço um artigo sobre: A importância da leitura e escrita nas séries iniciais, discorro as práticas desenvolvidas em uma sala de aula onde se baseiam na leitura e escrita de textos, tenho como objetivo apresentar dados e reflexões sobre a prática educativa com o intuito de apontar meios para a formação de alunos leitores e produtores de textos. |
Descrição: | LIMA, Rosilene Ricardo de. Relatórios e diagnósticos abordados na formação do PAFOR: Campina Grande-PB. 2014. 50f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia - PAFOR)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7055 |
ISSN: | CDD 372.4 |
Aparece nas coleções: | 33 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Rosilene Ricardo de Lima.pdf | PDF - Rosilene Ricardo de Lima | 964.37 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.