Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7061
Título: | Uma Experiência docente, relatório e diagnóstico na cidade Gado Bravo |
Autor(es): | Queiroz, Riceli da Silva |
Palavras-chave: | Educação infantil Desenvolvimento infantil Prática docente |
Data do documento: | 10-Mar-2015 |
Resumo: | O Presente trabalho suscita a importância da educação para o desenvolvimento integral do aluno. Cujo objetivo principal é analisar a prática docente do professor e suas concepções a cerca da Educação Infantil, bem como as contribuições dessa prática no desenvolvimento das crianças. Tendo como embasamento o estudo de importantes teóricos que abordam e fundamentam a prática pedagógica como fazer fundante e estruturante do processo ensino aprendizagem, reflete-se ainda sobre a prática docente na Educação Infantil. Apontando que possivelmente pela prática dos professores ao estarem baseadas numa concepção sóciointeracionista com diferentes estratégias de aprendizagens, favorecem o desenvolvimento das crianças nessa etapa da Educação Básica. |
Descrição: | QUEIROZ, Riceli da Silva. Uma Experiência docente, relatório e diagnóstico na cidade Gado Bravo. 2014. 92f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia - PAFOR)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7061 |
ISSN: | CDD 372.24 |
Aparece nas coleções: | 33 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Riceli da Silva Queiroz.pdf | PDF - Riceli da Silva Queiroz | 1.22 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.