Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7980
Título: Energia renovável na indústria da Paraíba: Uma análise da percepção dos gestores
Autor(es): Silva, Robert Travassos
Palavras-chave: Indústria
Energia Renovável
Modelo de difusão
Potencial
Gestores
Inovação
Data do documento: 17-Nov-2014
Resumo: A energia é o fundamento indispensável para progresso social e o crescimento econômico (HRAYSHAT, 2007). O objetivo geral desse estudo é identificar e distinguir a trajetória da difusão de inovação de energias renováveis pelas indústrias da Paraíba. O modelode difusão da inovação de Rogers (2003) foi a base do estudo realizado. A metodologia baseia-se em uma pesquisa de levantamento com abordagem quantitativa, que procede-se através da solicitação de informações a um grupo significativo de pessoas com aplicação de análise quantitativa, obtendo dados que indicam o potencial de energia renovável na Paraíba e sua aceitação por parte dos gestores paraibanos.
Descrição: SILVA, R. T. Energia renovável na indústria da Paraíba: Uma análise da percepção dos gestores. 2014. 29f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7980
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Robert Travassos Silva.pdf800.02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.