Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8018
Título: Relatório técnico de produto midiático: Revista Magazine CG
Autor(es): Silva, Rivailda
Farias, Thiago Lucena de
Palavras-chave: Fotojornalismo
Campina Grande
História
Revista Magazine CG
Campina Grande
Produto midiático
Data do documento: 28-Nov-2014
Resumo: Este relatório aborda a elaboração da revista Magazine CG. A Revista trata de uma homenagem, através da fotografia, aos 150 anos da Cidade de Campina Grande, completados em outubro desse ano. Localizada no interior do estado da Paraíba, no agreste paraibano, parte oriental do Planalto da Borborema, Campina Grande, situa-se a 133 km da capital João Pessoa. Conhecida por ser um importante centro universitário, é também proporcionalmente a cidade com o maior numero de doutores do Brasil, um para cada 590 habitantes, seis vezes a média nacional. É destaque também em centros de capacitação para o nível médio e técnico. O objetivo principal do produto midiático é mostrar através da fotografia, a história de campina Grande, as transformações urbanísticas ocorridas ao longo de seu sesquicentenário. É importante manifestar que a fotografia não só focaliza a escultura urbana, vai implícita um pouco de seus costumes e de sua importância histórica, política e econômica.
Descrição: SILVA, R. Relatório técnico de produto midiático: Revista Magazine CG. 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8018
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rivailda Silva, Thiago Lucena de Farias.pdf870.22 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.