Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8160
Título: Normas de segurança, higiene e saúde no trabalho em um Call Center
Autor(es): Queiroz, Andrea Melo da Silva
Palavras-chave: Segurança no trabalho
Saúde do trabalhador
Call Center
Data do documento: 22-Mai-2014
Resumo: Em todas as empresas de grande porte se faz necessário o cumprimento de leis de segurança e higiene no trabalho, mantendo assim o bem estar dos funcionários e de todos que transitam nas dependências da empresa. Este trabalho será uma síntese de como essas normas de segurança e higiene no trabalho são realizadas e fiscalizadas dentro de uma empresa de Call Center. Empresa de tele atendimento que está em ascensão no Brasil, empregando mais de 600.000 pessoas, que tem como objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes, a fim de resolver problemas, vendas ou realizar pesquisas. Destacando a atuação dos profissionais da área de segurança e higiene no trabalho, envolvidos diretamente ou indiretamente e suas funções, como são desenvolvidas as ações para conscientizar os colaboradores quando aos riscos e os atos inseguros, realizando atividades lúdicas de prevenção como a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e prevenindo que os funcionários sejam prejudicados pelos riscos que eventualmente ocorra.
Descrição: QUEIROZ, A. M. da S. Normas de segurança, higiene e saúde no trabalho em um Call Center. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Química Industrial)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8160
Aparece nas coleções:02 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Andrea Melo da Silva Queiróz.pdfPDF - Andrea Melo da Silva Queiróz538.39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.