Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8397
Título: O que permanece comigo: relatório de exposição
Autor(es): Souza, Everton David Santos de
Palavras-chave: Comunicação
Artes visuais
Memória
Sentimento
Data do documento: 27-Nov-2014
Resumo: Entendendo a arte como comunicação e a produção contemporânea como um campo de discussão, a exposição O que permanece comigo apresentada como Trabalho de Conclusão de Curso, se apropria das linguagens das artes visuais para estabelecer uma mensagem entre a arte e o público. Ela nos faz mergulhar numa poética de memórias autobiográfica de infâncias permeadas por simbolismos e sentimentos. Fazendo emergir de documentos pessoais lembranças particulares, hora tonalizadas numa aquarela azul sobre uma fotografia, hora através de colagens e objetos eletrônicos que dão cores e formas ao passado. Este relatório traz a fundamentação teórica que embasou a pesquisa para a construção do trabalho, bem como o detalhamento técnico das etapas de criação, produção e finalização da exposição, compondo assim um documento detalhado de todo o processo.
Descrição: SOUZA, E. D. S. de. O que permanece comigo: relatório de exposição. 2014. 49f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8397
Aparece nas coleções:25 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Everton David Santos de Souza.pdf3.17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.