Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8490
Título: O interior da Paraíba em 50 minutos: um estudo de caso sobre participação da TV Paraíba no Bom dia Paraíba
Autor(es): Costa, Lidianne Christine Silva
Palavras-chave: Telejornalismo local
Bom Dia Paraíba
Gatekeeper
Valores-Notícia
Atividade jornalística
Data do documento: 4-Dez-2014
Resumo: O artigo investiga a participação do Interior da Paraíba, no Bom Dia Paraíba (BDPB), um telejornal de aproximadamente 50 minutos de duração, exibido em rede, pelas TV´s Cabo Branco (TVCB) e Paraíba (TVPB) - afiliadas a Rede Globo de Televisão, no Estado da Paraíba. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica e exploratória que contempla aspectos quantitativos na análise de edições do BDPB, visando contribuir com a reflexão da atividade jornalística, propondo um melhor aproveitamento do conteúdo produzido pela emissora situada em Campina Grande. Um Estudo de Caso apontou na negociação editorial, os principais valores notícia avaliados pelo Gatekeeper. Identificamos que independente do período analisado, o tempo disponibilizado pela TVCB para exibição do conteúdo produzido pela TVPB será sempre menor, no caso do BDPB.
Descrição: COSTA, L. C. S. O interior da Paraíba em 50 minutos: um estudo de caso sobre participação da TV Paraíba no Bom dia Paraíba. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8490
Aparece nas coleções:25 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lidianne Christine Silva Costa.pdf2.4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.