Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8491
Título: Relatório teórico de conclusão de curso - TCC Revista Ação Evangélica
Autor(es): Silva, Antonio Carlos de Andrade
Santos, Gleydice Belchior Bernardes dos
Palavras-chave: Revista Ação Evangélica
Jornalismo especializado
Atividades evangélicas
Sociedade
Inclusão
Data do documento: 27-Nov-2014
Resumo: Este relatório pertence ao produto midiático intitulado revista Ação Evangélica, vinculada a ACEV Brasil. A publicação aborda a história religiosa do estado da Paraíba, destacando atividades evangélicas no campo do desenvolvimento sustentável do semiárido nordestino, educação, defesa de direitos, preservação do bioma Caatinga e inclusão social. Buscou - seja através das reportagens, das tipologias, imagens, design, entre outros - humanizar os relatos e estabelecer laços de fidelidade com o leitor. Características próprias deste meio de comunicação que acompanha o seu público, aonde quer que ele esteja.
Descrição: SILVA, A. C. de A. Relatório teórico de conclusão de curso - TCC Revista Ação Evangélica. 2014. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Relatório Técnico] "Este trabalho contém uma revista em anexo"
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8491
Aparece nas coleções:25 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Antonio Carlos de Andrade Silva.pdf1.32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.