Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8597
Título: Satisfação no trabalhos numa organização pública: percepção dos funcionários da diretoria de recursos humanos da prefeitura de João Pessoa - PB
Autor(es): Nóbrega, Girlene Mendes da
Palavras-chave: Gestão Pública
Recursos Humanos
Satisfação
Data do documento: 2-Fev-2016
Resumo: O presente trabalho apresenta uma análise acerca das ações e estratégias desenvolvidas pela atual Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura de João Pessoa. O objetivo da pesquisa foi analisar a satisfação dos funcionários da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de João Pessoa – PB. Para tanto, foi realizada uma pesquisa exploratória descritiva, com abordagem qualitativa e quantitativa, que visou diagnosticar os problemas organizacionais relativos à satisfação dos funcionário se traçar o perfil dos funcionários do setor. Um questionário com perguntas abertas e fechadas foi aplicado a 08 funcionários que trabalham no setor. Com base nos dados coletados junto à Diretoria de Recursos Humanos, foi apresentado organograma da Secretaria de Administração, exibindo uma ideia geral da missão da referida Diretoria, descrição da DRH e das divisões que a compõe. Além disso, o delineamento do perfil dos participantes da pesquisa e suas percepções enquanto a satisfação em trabalha na Diretoria de Recursos Humanos. Os resultados permitiram concluir que os funcionários não estão satisfeitos pela falta de reconhecimento pelo trabalho realizado. O ambiente de trabalho deve proporcionar satisfação sempre da melhor forma possível.
Descrição: NÓBREGA, Girlene Mendes da. Satisfação no trabalhos numa organização pública: percepção dos funcionários da diretoria de recursos humanos da prefeitura de João Pessoa - PB. 2015. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8597
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Girlene Mendes da Nóbrega.pdf4.05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.