Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8690
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDiniz, José Carlos Ramalho-
dc.date.accessioned2016-02-12T14:44:19Z-
dc.date.available2016-02-12T14:44:19Z-
dc.date.issued2016-02-02-
dc.identifier.otherCDD 658.8-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8690-
dc.descriptionDiniz, José Carlos Ramalho. Estratégias de venda de colchões e acessórios. 2010. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de empresas) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2010.pt_BR
dc.description.abstractO presente artigo fala da importância do marketing e das estratégias de venda no setor varejista, especialmente no ramo de colchões e acessórios. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica sobre os conceitos de marketing, vendas, estratégias de vendas, varejo e marketing de varejo. Os dados foram extraídos em literatura corrente, artigos publicados na internet, bem como através da observação do pesquisador na empresa colchões. Com, da qual é proprietário.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria da Conceição Monteiro Cavalcantipt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstratégia de Vendaspt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.titleEstratégias de venda de colchões e acessóriospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:91 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Carlos Ramalho Diniz.pdf4.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.