Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8690
Título: Estratégias de venda de colchões e acessórios
Autor(es): Diniz, José Carlos Ramalho
Palavras-chave: Marketing
Estratégia de Vendas
Varejo
Data do documento: 2-Fev-2016
Resumo: O presente artigo fala da importância do marketing e das estratégias de venda no setor varejista, especialmente no ramo de colchões e acessórios. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica sobre os conceitos de marketing, vendas, estratégias de vendas, varejo e marketing de varejo. Os dados foram extraídos em literatura corrente, artigos publicados na internet, bem como através da observação do pesquisador na empresa colchões. Com, da qual é proprietário.
Descrição: Diniz, José Carlos Ramalho. Estratégias de venda de colchões e acessórios. 2010. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração de empresas) - Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2010.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8690
Aparece nas coleções:91 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Carlos Ramalho Diniz.pdf4.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.