Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8693
Título: | Relatório final de estágio supervisionado |
Autor(es): | Melo, Mirna Felix Pessoa de |
Palavras-chave: | Educação Estágio supervisionado Ensino-aprendizagem Formação de professores |
Data do documento: | 11-Fev-2016 |
Resumo: | Esse presente trabalho visa descrever o funcionamento do estágio supervisionado, discorrendo sobre as características da escola, espaço físico, contextualização do estágio, atuação docente e descrição das aulas, bem como a importaância de todos na formação profissional e pessoal do acadêmico. O primeiro capítulo versa sobre as experiências vivenciadas durante o curso e os estágios supervisionados. Destacamos, nesse ponto, as questões positivas e negativas, verificadas no cotidiano de nosso curso de letras que se materializou em nossa memória pessoal e que teve participação efetiva, na constituição de nossa memória escolar. Aborda-se também nos pontos seguintos do trabalho as experiências de estágio vivenciadas nas escolas que serviu de material para aplicarmos a nossa analise sobre diversos fenômenos educacionais. Metodologicamente nos embasamos em teóricos da pedagogia e da linguística para fazermos nossa leitura crítica. Levamos em conta o comportamento ético perante o direito autoral das obras exploradas. Esperamos que esse relatório sirva como fonte de pesquisa para outros trabalhos acadêmicos. |
Descrição: | MELO, Mirna Felix Pessoa de. Relatório final de estágio supervisionado. 2014. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8693 |
Aparece nas coleções: | 93 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Mirna Felix Pessoa de Melo.pdf | 2.53 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.