Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8695
Título: Relatório final de estágio supervisionado
Autor(es): Barros, Paulo César Silva
Palavras-chave: Educação
Estágio supervisionado
Formação profissional
Data do documento: 11-Fev-2016
Resumo: O presente relatório final de estágio supervisionado trata de um trabalho de retrospectiva de todo o curso de Licenciatura Plena em Letras (Português) na Modalidade a Distância (EAD) e das várias contribuições adquiridas pelo aluno através dos estágios. Nele será abordado as experiências vividas pelo estudante de Letras em todo o seu percurso de estudos e nos estágios realizados. O principal objetivo desse trabalho é mostrar a função do estágio supervisionado na formação social e profissional do estudante de letras; mostrar também o que é ser professor, qual a sua função no âmbito escolar e quais as dificuldades para desempenhar suas funções como educador. Durante as atividades desenvolvidas, as aulas foram administradas de uma forma dinâmica e participativa com o alunado de forma que todo conteúdo apresentado fosse bem assimilado por eles. Portanto, todas as atividades desenvolvidas no estágio ajudaram a adquirir mais confiança nos conceitos outrora vistos nas disciplinas do curso de licenciatura e fizeram ver o quanto o papel do professor é importante na formação de cidadãos que possam se posicionar criticamente perante à sociedade, da qual fazem parte.
Descrição: BARROS, Paulo César Silva. Relatório final de estágio supervisionado. 2014. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8695
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Paulo César Silva Barros.pdf2.73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.