Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8868
Título: | A atuação do professor na EJA no ensino de história |
Autor(es): | Santos, Amanda Firmo dos |
Palavras-chave: | EJA Educação Inclusão social |
Data do documento: | 2014 |
Resumo: | O objetivo desse artigo é discutir o ensino de história numa turma de 2º ano da EJA (Ensino de Jovens e Adultos), para a concretização nos respaldos dos seguintes teóricos: Paulo Reglus Neves Freire, Moacir Gadotti, Creuza Maria Fleck. Na metodologia foram utilizados os recursos: Observação na sala de aula e atividades. Durante a regência do estágio supervisionado foram encontradas algumas dificuldades, na estrutura física da sala de aula como na escassez de materiais. Tendo sido ainda constatado que nem todos os alunos estão engajados na finalidade da EJA, porém os que se envolvem conseguem alcançar resultados positivos. |
Descrição: | SANTOS, A. F. dos. A atuação do professor na EJA no ensino de história. 2014. 16f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8868 |
Aparece nas coleções: | 44 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Amanda Firmo dos Santos.pdf | 111.97 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.