Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8944
Título: Natação na Escolinha do DEF: Relato de Experiência
Autor(es): Lima, Nícolas Leal da Cunha
Palavras-chave: Educação Física
Natação
Escolinha do DEF
Estágio profissional
Data do documento: 11-Dez-2015
Resumo: O Programa do Programa laboratório pedagógico: saúde, esporte e lazer da Escolinha do Departamento de Educação Física - DEF, visa proporcionar às crianças, adolescentes e adultos moradores das comunidades circunvizinhas à Universidade Estadual da Paraíba e as crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), exercícios e atividades que estejam relacionados com a Educação Física, com o esporte, saúde e lazer. Tendo como objetivo maior a inserção do aluno estagiário em um campo que futuramente possa o ajudar a se tornar profissional na área, caso seja seu campo alvo de atuação, e a contribuição para a melhoria da qualidade de vida da comunidade. Com a finalidade de consolidar a função social do mesmo, o programa traz através de exercícios físicos, atividades de extensão que possibilitam o desenvolvimento de cada participante estimulando-os a construírem um futuro através de valores e atitudes baseadas na educação, ética e cidadania. Entre as várias atividades desenvolvidas na Escolinha, a Natação destaca-se como importante instrumento na formação integral do aluno, visando desenvolver todas as capacidades dele. Este relato tem como objetivo refletir sobre a experiência enquanto Estagiário do Projeto Escolinhas do DEF na modalidade de Natação.
Descrição: LIMA, N. L. da C. Natação na Escolinha do DEF: Relato de Experiência. 2015. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8944
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Nícolas Leal da Cunha Lima.pdfPDF - Nícolas Leal da Cunha Lima417.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.