Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9083
Título: Relatório final de estágio supervisionado
Autor(es): Pereira, Clebiana Telma
Palavras-chave: Interação
Dedicação
Formação
Data do documento: 25-Mai-2015
Resumo: Depois de uma longa e prazerosa jornada de estudos, interação com os colegas, tutores, professores, coordenadores do nosso curso de Licenciatura em Letras, sinto-me preparada para cumprir os objetivos vistos em cada um dos componentes curriculares. Todas as disciplinas foram de suma importância em nossa formação, contudo, os estágios supervisionados trouxeram-me os saberes práticos da vida acadêmica. Estar em sala de aula para contribuir de algum modo com a formação das pessoas é algo muito gratificante, que requer muita dedicação, paciência, sabedoria, discernimento, noções de psicologia, boas relações humanas, em fim, é um grande percurso, no qual pretendo aperfeiçoar-me.
Descrição: PEREIRA, Clebiana Telma. Relatório final de estágio supervisionado. 2015. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Monografia]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9083
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - CLEBIANA TELMA PEREIRA.pdf458.77 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.