Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9546
Título: Relatório final de estágio supervisionado
Autor(es): Silva, Edna Pinheiro Santos da
Palavras-chave: Estagio supervisionado
Relatório de estágio
Formação docente
Data do documento: 14-Abr-2016
Resumo: Este trabalho tem como objetivo relatar as experiências vividas durante o período do Estágio Supervisionado do curso de Letras - EaD, da Universidade Estadual da Paraíba, no qual tive a oportunidade de observar a realidade escolar na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Luzia Simões Bartolini, situada na rua Radialista Geraldo Campos, S/N – Jardim Planalto – João Pessoa – PB. A regência dentro do estágio faz parte do processo de formação de professor, como ele vai observar as situações do dia a dia de uma sala de aula. O estágio foi um momento de fundamental importância não só para perceber as dificuldades, mas por em prática tudo que aprendi no decorrer da minha vida acadêmica
Descrição: SILVA, Edna Pinheiro Santos da. Relatório final de estágio supervisionado. 2014. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9546
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Edna Pinheiro Santos da Silva.pdf3.3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.