Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9547
Título: Relatório final de estágio supervisionado
Autor(es): Medeiros, Raquel Carvalho da Silva
Palavras-chave: Estágio
Dificuldades
Experiências
Data do documento: 14-Abr-2016
Resumo: O estágio é uma etapa em que o aluno tem a oportunidade de vivenciar o que aprendeu na teoria através da prática. Foi por meio do estágio que pude observar e sentir as dificuldades enfrentadas pelo professor, como também a satisfação de saber que contribui de alguma forma para o andamento da instituição em que estagiei. O trabalho a seguir irá mostrar um breve relato do estágio que cumpri na Escola Estadual Luzia Simões Bartollini em João Pessoa, numa turma de 1º ano do ensino médio, bem como uma explanação de tudo que vivenciei durante o curso de Letras modalidade EAD /UEPB. Todas as dificuldades e experiências que passei foram fundamentais tanto para o meu aprendizado intelectual, como para a experiência do dia a dia
Descrição: MEDEIROS, Raquel Carvalho da Silva. Relatório final de estágio supervisionado. 2014. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9547
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Raquel Carvalho da Silva Medeiros.pdf5.25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.