Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9627
Título: Alfabetização para jovens e adultos surdos: o telefone celular como mediador do ensino da língua portuguesa escrita
Autor(es): Farias, Maria Glaucinete de
Palavras-chave: Educação especial
Surdez
Tecnologia móvel celular
Data do documento: 5-Mai-2016
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso de pós-graduação em Fundamentos da educação: práticas pedagógicas interdisciplinares tem por objetivo a análise dos contributos educacionais e sociais da tecnologia móvel celular para a pessoa surda. Neste propósito, parte-se, do reconhecimento das particularidades da educação especial para surdos, perpassando-se pelos instrumentais legislativos postos à disposição da comunidade surda com vistas à emancipação social e cultural deste grupo. Para tanto, a base metodológica que servirá de esteio será a pesquisa de cunho teórico, por meio de valoração de levantamento bibliográfico pertinente à matéria
Descrição: FARIAS, Maria Glaucinete de. Alfabetização para jovens e adultos surdos: o telefone celular como mediador do ensino da língua portuguesa escrita. 2014. 34f. Monografia (Especialização em Fundamentos de Educação: práticas pedagógicas interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9627
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Glaucinete de Farias.pdfPDF - Maria Glaucinete de Farias600.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.