Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/966
Título: A importância da responsabilidade socioambiental na percepção de revendedoras e clientes da cosméticos Natura
Autor(es): Monteiro, Francisca Poliana Alves Felix
Palavras-chave: Responsabilidade Socioambiental
Percepção do consumidor
Decisão de compra
Data do documento: 28-Jun-2013
Resumo: Apresenta de forma concisa o resultado de uma pesquisa realizada com revendedoras/clientes dos produtos da Cosméticos Natura na cidade de Jericó /PB acerca da importância da Responsabilidade Socioambiental na percepção das revendedoras e clientes da cosméticos Natura. Levando em consideração que nas últimas décadas tem-se observado um expressivo avanço das exigências por parte dos consumidores que atualmente além de qualidade desejam produtos e serviços ecologicamente responsáveis. Sendo assim, no decorrer do trabalho serão explanados diversos aspectos condizentes quanto à Responsabilidade Socioambiental sob a ótica de renomados autores. Buscando meios de facilitar o processo da pesquisa, a mesma é configurada como sendo quantitativa exploratória. Pela qual foi feita por intermédio de uma aplicação de um questionário objetivo. Ao concluir a análise dos resultados, inferiu-se que as opiniões prevaleceram em revendedoras/clientes conscientes quanto a prática adotada pela Natura no que diz respeito à Responsabilidade Socioambiental tem uma imagem altamente positiva da empresa. A maior parte dos consumidores conhece a utilização da Responsabilidade Social da Natura e suas repercussões positivas para a sociedade como um todo.
Descrição: MONTEIRO, Francisca Poliana Alves Felix. A importância da responsabilidade socioambiental na percepção de revendedoras e clientes da cosméticos Natura. 2011. 17f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2011.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/966
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Francisca Poliana Alves Felix Monteiro.pdfFrancisca Poliana Alves Felix Monteiro174.52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.