Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9817
Título: Relação de confiança entre gestores e colaboradores: um Estudo de Caso no Supermercado Redenção
Autor(es): Ferreira, Inglitty Gonçalves
Palavras-chave: Confiança Organizacional
Comprometimento
Crescimento
Data do documento: 17-Jun-2015
Resumo: Estudar a confiança organizacional é cada vez mais importante para as empresas, e essa relação firmada torna-se possível concretizar uma análise de como está sendo estudado o clima interno organizacional, isso então firma pontos que merecem ser melhorados possibilitando assim o comprometimento de toda uma equipe. O referido estudo tem o objetivo de identificar como a relação de confiança influencia no dia a dia do Supermercado Redenção. A pesquisa caracteriza-se como quantitativa e o instrumento de coleta de dados utilizado foi um questionário semiestruturado, alcançando variáveis que buscam um clima cada vez melhor e mais harmonioso, sendo aplicado a uma amostra de doze colaboradores. De acordo com as variáveis alcançadas, todas foram levantadas com muita satisfação deixando claro todos os tópicos abordados com relação ao que se foi aplicado. Desta forma pode-se concluir que os resultados encontrados apresentam importantes informações sendo suficientes para analisar e estudar a relação de confiança dentro da organização, trazendo cada vez mais melhorias para o crescimento organizacional e um maior comprometimento com seus colaboradores e clientes.
Descrição: FERREIRA, I. G. Relação de confiança entre gestores e colaboradores: um Estudo de Caso no Supermercado Redenção. 2015. 45 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9817
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Inglitty Gonçalves Ferreira.pdf1.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.