Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9826
Título: O comportamento de compra do consumidor de baixa renda no E-commerce: um estudo de caso na Cidade de São Bentinho - PB
Autor(es): Felix, Rayssa Priscilla Silva
Palavras-chave: Redes sociais
Comércio eletrônico
Comportamento do consumidor
Data do documento: 18-Jun-2015
Resumo: Os avanços tecnológicos, no decorrer dos anos, ocasionaram profundas transformações para o mundo dos negócios, comunicação e relacionamentos, alterando as relações comerciais, e as formas de interagir com a sociedade em geral. Uma das principais mudanças ocorreu com o consumidor, que passou a assumir um papel de extrema importância para o alcance dos resultados das empresas. O presente trabalho tem por objetivo compreender o comportamento de compra no e-commerce do consumidor de baixa renda em São Bentinho, Paraíba. Para isso, foi realizado inicialmente um levantamento teórico sobre o tema visando dar suporte a outras fases do estudo, caracterizando-se como um estudo de caso de caráter exploratório com abordagem quantitativa e qualitativa. Com a análise dos dados, constatou-se que a as redes sociais ampliaram as possibilidades de trocas de informação e exercem uma influência significativa na decisão de compra entre os consumidores virtuais de baixa renda, tendo o poder de até mesmo prejudicar uma marca, dependendo de suas ações e influência.
Descrição: FELIX, R. P. S. O comportamento de compra do consumidor de baixa renda no E-commerce: um estudo de caso na Cidade de São Bentinho - PB. 2015. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9826
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rayssa Priscilla Silva Felix.pdf570.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.