Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9845
Título: | Inclusão de Alunos com Necessidades Especiais na Escola Regular |
Autor(es): | Silva, Angélica Gomes da |
Palavras-chave: | Educacionais Necessidades Regular |
Data do documento: | 2014 |
Resumo: | O presente trabalho tem como objetivo mostrar através de discussões, leis e decretos que a Inclusão da Pessoa com Deficiência na Escola Regular é algo que pode acontecer, basta enxergá los como seres humanos e cidadãos com direito a educação. Desta forma, com intuito de propor uma educação de qualidade para todos, é extremamente necessáriauma reconstrução ideológica que visem melhorias no processo educativo que reveja conceitos e paradigmas com o propósito de reorganização no sistema educacional. Propor condições de desenvolvimento na educação especial integrada pode ser o caminho para reavaliar as diferentes formas de exclusão social e educacional que continuam solidas no processo de transformação da inclusão. |
Descrição: | SILVA, A. G. Inclusão de Alunos com Necessidades Especiais na Escola Regular. 2014. 41f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia PARFOR EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014. |
URI: | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9845 |
Aparece nas coleções: | 33 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Angélica Gomes da Silva.pdf | PDF - Angélica Gomes da Silva | 59.16 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.