Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9872
Título: Amsterdam e seus encantos
Autor(es): Jansen, Amanda Pereira
Palavras-chave: Documentário
Imagens
Amsterdam
Data do documento: 11-Jun-2015
Resumo: “Amsterdam e seus encantos” é o título do documentário apresentado em forma de trabalho de conclusão de curso e tem como objetivo principal mostrar um pouco das curiosidades de Amsterdam, a capital da Holanda. É possível conhecer algumas das suas principais ruas e entender um pouco como é a vida nessa cidade tão diferente e encantadora. No filme podemos admirar belas imagens, que já transmitem praticamente sozinhas toda a sua essência. Apenas para complementar foi adicionada também uma pequena narração, que inclusive é toda legendada em inglês para assim contemplar um maior número de pessoas. Um filme simples, mas muito interessante, que vai fazer todo mundo se encantar.
Descrição: JANSEN, A. P. Amsterdam e seus encantos. 2015. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Relatório] "Este trabalho contem um vídeo em anexo disponível para consulta na Biblioteca CIA 1"
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9872
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Amanda Pereira Jansen.pdf1.05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.