Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9874
Título: Revista Som do Céu
Autor(es): Chagas, Emanuelle Pereira das
Palavras-chave: Revista Som do Céu
Entretenimento
Música gospel
Moda
Data do documento: 4-Dez-2015
Resumo: A Revista é um produto que permite maior liberdade na produção, no que diz respeito à linguagem e a disposição de textos e imagens. Partindo desse pressuposto, surgiu a Revista Som do Céu, com a ideia de apresentar uma edição que trouxesse a música gospel como tema central, mas, ao mesmo tempo, estabelecendo um elo entre este estilo musical e assuntos do universo cristão/evangélico. Com a proposta de mostrar a música em sua essência e estabelecer relação com outros setores como moda e entretenimento, buscou-se levar aos leitores um conhecimento mais profundo sobre o tema abordado através de matérias mais humanizadas, contextualizando melhor os assuntos através de depoimentos e relatos bem como, recursos imagéticos como fotos de acervo familiar dos personagens, mostrando, assim, a relação da música na vida das pessoas. Dessa forma, pudemos captar a música de maneira mais profunda e humana.
Descrição: CHAGAS, E. P. das. Revista Som do Céu. 2015. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/9874
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Emanuelle Pereira das Chagas.pdf682.25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.