Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 103.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Dez-2020A relevância do estágio supervisionado para a formação do professor de GeografiaAlves Júnior, Aluízio Santos
19-Out-2021EJA no contexto do Ensino remoto no município de Esperança-PB: limites, desafios e possibilidadesSilva, Maria Luiza Gonçalves da
17-Fev-2020O estágio em ensino de Ciências Biológicas IV e sua importância na formação docenteAgra, Cleuton Felipe Gonçalves Dias
29-Abr-2021“Bom dia, professor(a)!” Contribuições do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para a formação inicial docente em geografiaSantos, Hildênia Karoline Freire dos
25-Mar-2022Formação docente e as práticas educativas: inclusão ou integração do aluno surdo na rede regular de ensino?Silva, Rafaela Socorro da
15-Out-2021Relato de experiência a partir do estágio supervisionado em uma turma de Educação para Jovens e AdultosSilva, Josilene Tertuliano da
29-Mar-2022Vivências e dificuldades no estágio supervisionado em língua portuguesa: a implantação do ensino remoto emergencial no Campus VI da UEPBAndrade, Mariane Sousa
27-Nov-2020O estágio supervisionado e a formação docente: um relato de experiência na Escola Centro Educacional Osmar de AquinoCarvalho, Natanael Fontes
1-Abr-2022Residência pedagógica: troca de conhecimentos e recognição dentro da formação docente de letras-InglêsSilva, Jheovania Estefany de Oliveira
5-Abr-2022As contribuições do estágio supervisionado na formação inicial de professores da educação infantilFranca, Cassiano José de Sales