Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 26.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
30-Out-2014O papel do professor(a) na leitura e na escrita na alfabetização: 3º ano do ensino fundamental.Gomes, Maria Goret Diniz
2016Práticas docentes de alfabetização e letramento desenvolvidas nos anos iniciais do ensino fundamentalMuniz, Eliete de Oliveira Costa
2017A importância dos contos infantis no processo de alfabetizaçãoVieira, Alline Leandro
2017Leitura e dificuldade de aprendizagem/alfabetização/leitura e ensino: a importância da leitura no processo de alfabetizaçãoSilva, Maria de Lourdes da
18-Nov-2017Alfabetização e letramento: como alfabetizar letrando crianças do 3º ano do ensino fundamentalOliveira, Waldyanna Souza de
10-Dez-2018A formação do PNAIC e sua repercussão no processo de ensino-aprendizagem: o que dizem os professores do 1º ao 3º ano de uma escola municipal de Campina Grande - PBOliveira, Josélia Ferreira de
18-Dez-2015A Leitura no Processo de Alfabetização nas Séries Iniciais e as Contribuições do PNAIC para o Sucesso Escolar da CriançaAlmeida, Enézia Maria Azevedo de
1-Jul-2019Leitura e escrita nas séries iniciais: uma perspectiva de letramentoCosta, Telma de Sousa
10-Jun-2019Reflexões sobre dificuldades de aprendizagem de leitura e escrita de uma professora no processo de alfabetizaçãoAraújo, Nathalia Rodrigues
15-Jun-2019Ação e reflexão: a prática pedagógica no cotidiano do ensino fundamental I, da Escola Municipal José Vicente de Araújo de Aroeiras/PBLira, Lucélia de