Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Navegando por Assunto Qualidade no atendimento
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 9 a 19 de 19
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
13-Set-2012
Motivos para não utilização dos serviços de saúde em Campina Grande – PB
Bezerra, Cristianny Francisca Soares
5-Jun-2014
A percepção dos contribuintes quanto a satisfação no atendimento da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Campina Grande - PB
Targino, Rodrigo Lima
12-Dez-2013
Qualidade e excelência no atendimento ao público na Cooperativa de Crédito CREDUNI
Santiago, Delma Maria Alves
18-Jun-2019
Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PB
Lucena, Ingra Iamara Sousa
24-Fev-2015
Qualidade no atendimento ao cliente interno em uma agência de correios da cidade de Areial
Henrique, Jackson Silva
17-Jun-2015
Qualidade no atendimento aos clientes da terceira idade nos serviços prestados pelo Banco do Brasil S/A, Agência 2053, em Fagundes - PB
Araújo, Warison Rangel Silva
3-Set-2014
Qualidade no atendimento de uma Unidade de Serviço do SUS: aplicação do modelo SERVQUAL para mensurar a qualidade dos serviços prestados na Clínica Escola de Fisioterapia da UEPB
Barreto, Monaísa Targino
20-Mai-2016
Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos de uma empresa prestadora de serviços em Campina Grande - PB
Vasconcelos, Weber Júlio Paiva
28-Nov-2014
Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos do Banco do Brasil, prefixo 8717-3 em Campina Grande - PB
Assis, Patrese Ferreira
15-Mar-2022
Qualidade no atendimento sob a percepção dos consumidores: um estudo em uma livraria na cidade de Patos - PB
Araújo, Jailane de Souza
18-Jul-2013
Qualidade no atendimento: estudo da percepção dos usuários do SUS do Hospital Sofia de Castro Costa em Alagoa Nova – PB
Nogueira, Kátia Patrícia de Aquino