Navegando por Assunto Qualidade no atendimento

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Data do documentoTítuloAutor(es)
13-Set-2012Motivos para não utilização dos serviços de saúde em Campina Grande – PBBezerra, Cristianny Francisca Soares
5-Jun-2014A percepção dos contribuintes quanto a satisfação no atendimento da Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Campina Grande - PBTargino, Rodrigo Lima
12-Dez-2013Qualidade e excelência no atendimento ao público na Cooperativa de Crédito CREDUNISantiago, Delma Maria Alves
18-Jun-2019Qualidade na prestação de serviço: um estudo de caso na cidade de Santa Luzia - PBLucena, Ingra Iamara Sousa
24-Fev-2015Qualidade no atendimento ao cliente interno em uma agência de correios da cidade de AreialHenrique, Jackson Silva
17-Jun-2015Qualidade no atendimento aos clientes da terceira idade nos serviços prestados pelo Banco do Brasil S/A, Agência 2053, em Fagundes - PBAraújo, Warison Rangel Silva
3-Set-2014Qualidade no atendimento de uma Unidade de Serviço do SUS: aplicação do modelo SERVQUAL para mensurar a qualidade dos serviços prestados na Clínica Escola de Fisioterapia da UEPBBarreto, Monaísa Targino
20-Mai-2016Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos de uma empresa prestadora de serviços em Campina Grande - PBVasconcelos, Weber Júlio Paiva
28-Nov-2014Qualidade no atendimento na percepção dos clientes externos do Banco do Brasil, prefixo 8717-3 em Campina Grande - PBAssis, Patrese Ferreira
15-Mar-2022Qualidade no atendimento sob a percepção dos consumidores: um estudo em uma livraria na cidade de Patos - PBAraújo, Jailane de Souza
18-Jul-2013Qualidade no atendimento: estudo da percepção dos usuários do SUS do Hospital Sofia de Castro Costa em Alagoa Nova – PBNogueira, Kátia Patrícia de Aquino