Navegando por Assunto Redes Sociais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 29  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
26-Nov-2014Adesão e uso das redes sociais (SNSs): Uma proposta analíticaRamos, Renalle Ruana Pessoa
8-Mar-2023Análise da comunicação visual e construção de mensagens imagéticas em posts veiculados no perfil do instagram do governo do estado de Pernambuco durante o enfrentamento da pandemia da COVID-19Silva, Bianca Gabriely Ferreira
31-Out-2016O atual cenário do crime de estupro no Brasil: um olhar sobre a exposição e culpabilização da vítima a partir de práticas institucionais e midiáticas.Catão, Marconi Gomes do Ó
11-Dez-2020O comércio eletrônico nas redes sociais: uma análise sobre as novas dinâmicas do empreendedorismo digital e os desafios para a atividade fiscal em face da legislação tributária vigente.Pinto, Thais Nicole Emim
29-Set-2014Contabilidade Pública: um estudo das redes sociais em eventos nacionaisLima, Priscila Batista de
14-Jun-2024Explorando a influência das redes sociais no comportamento de compra de produtos de entretenimento: Um estudo comparativo entre experiências on-line e off-lineSaldanha, Jemilly Lucas
10-Set-2013O facebook como plataforma de interação social e sua influência nos encontros presenciais entre amigosCordão, Aluska dos Santos
4-Ago-2017A influência das redes e mídias digitais e seus desafios na comunicação das instituições de ensino na cidade de Patos - PBAraújo, Jônatan Ramos de Sousa
5-Dez-2017A influência das redes sociais na decisão de compras on-line do consumidor virtual: um estudo com alunos do curso de Administração da UEPB em Patos-PBSilva, Geymeesson Brito da
22-Nov-2022A influência dos filtros embelezadores do Instagram Stories na autoimagem das mulheresSilva, Rossana Iândja de Oliveira
19-Mai-2014Interações em Redes Sociais Online entre professores e alunos: um estudo de casoAlves, Laennio Cleverton Ferreira
29-Set-2021Jornalismo live streaming no contexto da TV BorboremaSousa, Mayara de Oliveira
11-Dez-2013Marketing político e novas tecnologias: um processo de manipulação da informação nas redes sociaisEufrazino, Lara de Figueiredo
9-Nov-2020Percepção de universitários sobre o uso das redes sociais e o bem-estar subjetivoAraújo, Hugo Thaynan da Silva
18-Jun-2015As Redes Sociais e a influência das Estratégias de Marketing no processo de decisão de compraSilva, Fernando Luan Ferreira da
10-Mai-2016Redes sociais e educação: um diálogo possívelSousa, Victor Batista
16-Mai-2016Redes sociais e educação: um diálogo possívelSouza, Victor Batista
6-Out-2021Redes Sociais e Marketing Digital - O Caso da Laury Temperos no Mercado LocalOliveira, Tiago Luis da Silva
7-Mai-2014Redes sociais na internet: um estudo sobre a influência dessas mídias na reputação da empresa e no relacionamento com seus clientesGomes, Hemerson Mendes
25-Jun-2019Redes sociais, “bandido bom é bandido morto” e o estado democrático de direito: um eco na sociedade atualCosta Neto, João Nascimento da