Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10607
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMariz, Camila Rodrigues-
dc.date.accessioned2016-07-19T15:38:48Z-
dc.date.available2016-07-19T15:38:48Z-
dc.date.issued2016-06-30-
dc.identifier.otherCDD 372.6521-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10607-
dc.descriptionMARIZ, C. R. Modelos teóricos de leitura e o ensino de língua inglesa. 2016. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Inglesa) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo é uma pesquisa bibliográfica que tem como finalidade descrever os modelos teóricos de leitura e discutir o ensino dessa habilidade nas aulas de língua inglesa como língua estrangeira. Procuramos investigar se esta prática está trazendo resultado satisfatório de aprendizado para o aluno e se a prática com a habilidade de leitura realmente ocorre, trazendo resultados positivo na aprendizagem do aluno em (LI). De acordo com certas crenças, o ensino de Língua Inglesa no nível médio não é satisfatório, tanto nas escolas particulares quanto na escola pública, desenvolvendo o mito de que não se aprende inglês nas escolas de nível médio.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientadora: Daniela Gomes de Araújo Nóbregapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnsino de língua inglesapt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectModelo teóricopt_BR
dc.subjectRecurso didáticopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.titleModelos teóricos de leitura e o ensino de língua inglesapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Camila Rodrigues Mariz.pdf439.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.