Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/1064
Título: Prática docente na geografia: uma análise de ensino de geografia nas escolas estaduais da cidade de Sapé – PB.
Autor(es): Santos, José Romero Ferreira dos
Palavras-chave: Geografia - ensino
Formação docente
Novas tecnologias
Data do documento: 15-Jul-2013
Resumo: Este artigo é fruto de um trabalho de conclusão de curso (TCC). O presente estudo visa discutir a prática docente do professor de Geografia, sua formação inicial e continuada, e a inserção das novas tecnologias como uma nova ferramenta no processo de ensinoaprendizagem. Em um segundo momento, É feita uma análise sobre a qualidade do ensino de Geografia em três escolas estaduais da cidade de Sapé-PB, são elas: Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Odilon Alves Pedrosa, Escola Estadual de Ensino Fundamental Gentil Lins e a Escola Estadual de Ensino Fundamental Stella da Cunha Santos. Trata-se de uma pesquisa de cunho qualitativo, objetivando identificar o perfil do educador de Geografia atual e suas práticas de ensino.
Descrição: SANTOS, J. R. F. dos. Prática docente na geografia: uma análise de ensino de geografia nas escolas estaduais da cidade de Sapé – PB. 2012. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1064
Aparece nas coleções:43 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - José Romero Ferreira dos Santos.pdfJosé Romero Ferreira dos Santos661.35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.