Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11783
Título: A função da escola na formação do aluno de língua espanhola
Autor(es): Dantas, Virgínia Oliveira Sousa
Palavras-chave: Língua espanhola
PCN's
Cultura
Data do documento: 19-Out-2016
Resumo: Na atualidade, a língua espanhola se encontrar entre as cinco línguas mais faladas no mundo, com este fato cresce a demanda do brasileiro que quer aprender uma segunda língua. Assim para alcançar um bom resultado é preciso colocar em prática o ensino da língua espanhola. O novo ensino médio não é somente uma preparação para o ensino superior ou profissional, é uma preparação para a vida, por isso, o professor deve estar atualizado e trabalhar de acordo com os PCN, a língua espanhola deve ser valorizada como outras disciplinas, o tempo é muito pouco e as aulas são monótonas e repetitivas. As aulas precisam ser mais úteis para o estudante, para que os alunos possam compreender melhor seu mundo e sua cultura.
Descrição: DANTAS, V. O. S. A função da escola na formação do aluno de língua espanhola. 2016. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11783
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Virgínia Oliveira Sousa Dantas.pdf5.48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.