Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11814
Título: Análisis contrastivo: las dificultades de los alumnos en el uso de los artículos
Autor(es): Teixeira, Cynthya Géssica Fernandes
Palavras-chave: Linguística
História da linguística
Linguagem
Língua espanhola
Data do documento: 19-Out-2016
Resumo: O presente trabalho expõe estudos e pesquisas de grandes linguistas e estudiosos do da linguagem. Tem como objetivo identificar e explicar aspectos teóricos e linguísticos tanto em questões relacionadas a formação das línguas, abordando temas como da história da linguística, definições de gramática, sobre a história da linguística espanhola e da formação do castelhano; quanto o processo de aprendizagem de uma língua estrangeira, que ressaltamos temas como da gramática contrastiva , analise de erros, interlíngua. Assuntos que levam a compreensão de nosso objeto de estudo, analizar “las dificultades de los alumnos en el uso de los artículos”, sempre buscando entender porque os alunos cometem erros, como também resolver este problema.Dedicamo-nos a pesquisa e ao ensino do espanhol no Brasil, reconhecendo a importância de uma aproximação contrastiva entre o português Brasileiro y o espanhol.
Descrição: TEIXEIRA, C. G. F. Análisis contrastivo: las dificultades de los alumnos en el uso de los artículos. 2016. 33f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras - com habilitação em Língua Espanhola) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11814
Aparece nas coleções:23 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Cynthya Géssica Fernandes Teixeira.pdf14.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.