Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12879
Título: Survey sobre a implantação e contribuição de um sistema de informação para a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba na 7ª Região de Ensino
Autor(es): Sousa, Ana Lígia Batista de
Palavras-chave: Sistema de informação
Administração Pública
Educação
Data do documento: 25-Out-2016
Resumo: Este artigo é resultado de uma pesquisa do tipo survey sobre a implantação e contribuição de um sistema de informação na sétima gerência de ensino da Paraíba. O objetivo principal foi analisar esse processo de implantação e qual a contribuição do sistema para os usuários diretos. Foi feita uma pesquisa bibliográfica com os temas norteadores que são sistemas de informação, administração pública, e os sistemas de informação na administração pública. Foi utilizado, como metodologia, o método survey para coleta de dados junto aos usuários diretos do sistema SABER. Através da análise de dados, apresentamos como resultado a visão dos usuários do sistema SABER, da sétima gerência de ensino da Paraíba, sobre a implantação e contribuição do mesmo em suas atividades.
Descrição: SOUSA, A. L. B. Survey sobre a implantação e contribuição de um sistema de informação para a Secretaria de Educação do Estado da Paraíba na 7ª Região de Ensino. 2016. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12879
Aparece nas coleções:83 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ana Lígia Batista de Sousa.pdf669.44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.