Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13519
Título: Contribuições do Projeto Práticas Corporais no tempo livre dos servidores da UEPB na formação do graduando de Educação Física: Relato de experiências
Autor(es): Silva, Kilima Emanuel da
Palavras-chave: Musculação
Atividade física
Práticas corporais
Data do documento: 15-Mai-2017
Resumo: Este trabalho é um relato de experiência vivenciado através do Projeto de Extensão: Práticas Corporais no Tempo Livre dos Servidores da UEPB, na Academia Escola do Departamento de Educação Física da Universidade Estadual da Paraíba. Tendo por objetivo mostrar as contribuições das vivências do projeto na formação e preparação acadêmica do graduando de Educação Física para o mercado de trabalho. A participação como estagiário no projeto aconteceu entre os anos de 2015 e 2017, mediante processo seletivo realizado pela Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL), a qual faz parte da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), em parceria com o Departamento de Educação Física (DEF). O projeto oferecia dentre várias modalidades de práticas corporais; a musculação, objeto deste relato de experiência, que funcionava de segunda a quinta das 12h00 às 13h00 horas na Academia Escola do Departamento de Educação Física, com o objetivo de melhorar a saúde e a qualidade de vida através de atividades físicas. Concluímos que está oportunidade de estágio contribuiu de forma significativa na formação do graduando em Educação Física por proporcionar um ambiente em que, possa aplicar os conhecimentos adquiridos a serviço dos servidores da UEPB, assim como na atuação fora do ambiente acadêmico, nas áreas não formais, possibilitando a interação entre a teoria adquirida e a prática exercida.
Descrição: SILVA, K. E. da. Contribuições do Projeto Práticas Corporais no tempo livre dos servidores da UEPB na formação do graduando de Educação Física: Relato de experiências. 2017. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2017.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13519
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Kilima Emanuel da Silva.pdfPDF - Kilima Emanuel da Silva4.72 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.