Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
21 - Pedagogia
23 - Letras
29 - História
30 - Geografia
31 - Filosofia
32 - Sociologia
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-3 de 3.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
10-Mar-2020
A utilização da música no ensino de geografia: uma proposta metodológica para a abordagem do tema violência social
Medeiros, Mateus Araujo de
8-Out-2021
A música como técnica auxiliar aos conteúdos de geografia no processo de ensino-aprendizagem
Santos, Sandro Sanches dos
8-Mar-2024
O uso da música como recurso didático no processo de ensino-aprendizagem em geografia: uma experiência a partir do estudo da região Nordeste do Brasil no 7º ano do ensino fundamental
Nascimento, José Italo Yorran
Busca facetada
Autor
1
Medeiros, Mateus Araujo de
1
Nascimento, José Italo Yorran
1
Santos, Sandro Sanches dos
Assunto
1
Aulas
1
Recurso didático
1
Região Nordeste
1
Violência social
Data de Publicação
1
2024
1
2021
1
2020