Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
18-Mar-2022O professor como modelo de leitor para o alunoSantos, Kelyane Laurentino
28-Jan-2022O processo de alfabetização e letramento no contexto do ensino remoto: desafios da formação no programa Residência Pedagógica/CAPESFranco, Renata Ferreira da Costa
10-Mar-2022Alfabetização em contexto remoto: um relato de experiência na Residência Pedagógica/UEPBBarbosa, Lina Rayane Gomes
1-Abr-2022Os desafios da alfabetização inicial no contexto do ensino remoto: relato de experiência a partir do Programa Residência Pedagógica/CapesAndrade, Carla Andréa da Silva
5-Jul-2022Residência pedagógica e o ensino remoto: desafios e possibilidadesOliveira, Larissa Leite dos Santos
19-Jul-2022Alfabetização e letramento em tempos de pandemia: um relato de experiência no programa residência pedagógicaJoaquim, Natalicia da Silva
29-Mar-2022Iniciação à docência em tempos de pandemia: um relato de experiência no programa residência pedagógicaFarias, Cícera de Oliveira
15-Ago-2022Práticas de letramento através do Programa Novo Mais Educação em uma escola do municipal de Taperoá - PBSilva, Raquielle Samara Trajano de Souza
28-Mar-2022A metodologia fônica como instrumento inclusivo para alfabetizar crianças com o Transtorno do Espectro Autista - TEASantos, Bruna Vitoria Melo dos
1-Dez-2022Desafios da alfabetização no contexto pandêmico e pós pandêmico: relatos de experiênciaMoraes, Régia Renata Tomaz de